Calças a R$36,00, na M. Coffee.

Posted by Juliana em 28/05/2010

Estava pensando em algo legal pra colocar aqui no blog e lembrei-me de uma amiga minha que foi a uma loja lá na José Paulino.Trata-se da M. Coffe, comércio de confecção própria onde todos os modelos de calças e shorts saem por R$36,00 cada. Tomamos conhecimento dessa loja pela revista Nova, ano passado.

A loja aceita todos os cartões de crédito e débito, possui provadores e faz trocas, uma raridade se levarmos em conta as outras lojas da região.

Serviço: Confecção

Quanto:  R$36,00

Onde: R. José Paulino, 388, próximo à estação Luz do metrô

Telefone: 33372440

6 Respostas to “Calças a R$36,00, na M. Coffee.”

  1. Isabel said

    Olha eu fui lá dia 07-12-2010 (ontem)
    e as calças, shorts e bermudas custas 30,00 e tem algumas peças de 10,00 reais também e são ótimas…

  2. Socorro Martins said

    Gisele:

    Parabéns pelo trabalho detalhado e valioso que informa com facilidade com aproveitar os preços bons de São Paulo. Vou a S.P em abril e irei sem falta a feirinha! Vs pode me informar se da Rua Consolação c/ Av. Paulista fica longe para a Feirinha?
    Adorei as indicações e vou usá-las em minha viagem, assim como vou passar para os amigos. Abraços.

    • Gisele Wanderley said

      Socorro, bom dia!
      Obrigada pela visita. Espero que faça boas compras na Feirinha do Brás. Veja, a Consolação e a Paulista é um pouquinho longe do Brás, mas nada que o metrô não encurte essa distância. Vá até a Estação do Brás, passando a catraca, passe os trens seguindo sempre sentido FUNDO. Suba uma das escadas rolantes e continue caminhando. Após uns 5 minutos, você passara uma outra catraca (gratuita) até chegar ao Metro. Pegue Sentido Palmeiras Barra funda. Desca na estação Sé e pegue outro Trem sentido Jabaquara. Desca de novo na estação Paraiso e pegue o último trem sentido Madalena. Você poderá descer na estação Consolação e já estará na Paulista. Parece trabalhoso, mas é bem rapidinho. Dá uns 20 minutos só de percurso!
      Boa sorte e aproveite bem São Paulo.

  3. Marcia Varella said

    poosso comprar através de site, pois não tenho tempo no momento de ir até são paulo..Já conheço as calças e são otimas.. como devo fazer..obrigada

  4. bom eu ja comprei e a qualidade e excelente pena que nao tem como compra pela internet mais eu vou continuar a ir mesmo sendo longe pra min ok.

Deixe um comentário

 
