Cantina Gigio. Essa eu recomendo!

Posted by Gisele Wanderley em 06/05/2010

Quer ir em uma cantina charmosa, gostosa e barata? Se a sua resposta é sim, anote o endereço da Cantina Gigio.

Eu sou um pouco suspeita, pois fui lá umas 50 vezes e não enjoei!! Pelo contrário, de tão boa quero convidar os amigos para fazer novas farras :).

Bom, a cantina tem 2 unidades, uma em Pinheiros (a que eu costumo ir) e outra no Brás e servem pratos muito fartos. Se você for em 2 pessoas, peça a MEIA PORÇÃO que é o suficiente!!

De entrada você pode deliciar-se com a mesa de antepastos a quilo, com várias preparações de berinjela. Ou, se acabar como eu no couvert maravilhoso (Pão italiano, patê de sardela, um verdinho que não sei o nome, manteiguinha…é muito bom!).

Além das massas tradicionais, você tem opções de assados como o cabrito assado com batatas.  Ok, para acabar com a sua dúvida, vou citar um dos destaques da casa: tagliarini verde à italiana ao molho de tomates frescos, manjericão, champignon fatiado e filé-mignon. (Italiana).

Quando vou adoro pedir o tagliarini Alla Carbonara ou ao Funghi Secci. E, para vocês terem uma idéia de preço, com entrada (couvert), vinho, o prato principal e uma sobremesa costumo gastar R$35,00. E saimos de lá mais do que satisfeitos!!

 Ah, e o Gigio de Pinheiros também faz entrega em domicílios (consulte as localidades) e a unidade do Brás tem música ao vivo. O cardápio você poderá visualizar AQUI no site da cantina.

Então é isso. Recado dado. Agora me dê licença que estou saindo para o Gigio!! 😀

O QUE: Cantina Gigio
ONDE e QUANDO
 Brás: R. do Gasômetro, 254 – Brás – Leste. Telefone: 3228-2045; De segunda a quinta e domingo: 12h às 23h.;sexta e sábado: 12h à 1h.
Pinheiros: R. dos Pinheiros, 355 – Pinheiros – Oeste. Telefone: 3081-8419.
De terça a quinta: 12h às 24h; sexta e sábado: 12h à 1h; segunda e domingo: 12h às 23h.
QUANTO: Preço médio por pessoas de R$ 30,00 a 50,00
ESTACIONAMENTO: Com Manobristas (de R$ 9,00 a R$ 10,00)
PAGAMENTOS: Aceitam os principais cartões de débito, crédito e vale refeições.
5 Respostas to “Cantina Gigio. Essa eu recomendo!”

  1. Darlan Haron said

    Já estou fazendo minha lista de restaurantes típicos só com as dicas de vocês!!! 🙂

    E olha que até uns meses atrás não fazia ideia de um bom restaurante com um preçinho camarada!!!!!!!!!!!

    bjossss

    • Gisele Wanderley said

      Ih, Darlan… Com a nossa cartela de restaurantes você vai ficar até gordo…rsrsrsr 🙂
      Mas todos esses indicados foram provados e aprovados, viu?

      Beijos,
      GI

  2. paulo said

    Olá pessoal ja fequentei muito o giggio…mas nos ultimos tempos tem deixado a dejejar o atendimento!!!!
    A gota d agua foi no ultimo dia das maes onde referimos perdir delivery. Pedimos uma perna de cabrito que estava super dura, e uma talharim com file mignon, que de maneira nenhuma era carne de primeira. Ligamos lá para reclamar a desculpa do gerente era que nesse dia a casa é muito cheia ( como se eu tivesse alguma coisa com isso, se estruture melhor oras) e que me retorva o contato estou até hoje esperando, e eles perderam os clientes pois a minha familia inteira ia lá.
    Querem massa boa… Taberna do Julio – Conselheiro Carrão 392
    detalhe é rodizio de massa, couvert otimo e musica ao vivo, muito bom e o preço nao passa de 30 reais o rodizio

    • Gisele Wanderley said

      Paulo, obrigada pela indicação. Vou experimentar essa cantina!! 😀

      • Bruno said

        Fui ate a Cantina Gigio e alem dos maravilhosos pratos, um belo atendimento, esta grande Cantina de Sao Paulo, depois de tantos anos, nao perdeu essencia de uma verdadeira Cantina Italiana. RECOMENDO e o mais legal, preço justo.

Deixe um comentário

 
