Renato Teixeira, Fernanda Porto, Teatro Mágico, Nuno Mindelis, Palavra Cantada e Patrícia Marx no SESC Pompeia

Posted by Juliana em 24/04/2010

Gente, todos esses artistas, de estilos diferentes, reunidos num só dia. Trata-se de uma apresentação em prol da defesa e garantia dos direitos dos animais promovidas pela ANDA (Agência de Notícias dos Direitos Animais).

E olha que interessante… Hoje, minha mãe estava assistindo Viver a Vida e quem estava tocando na novela? O Teatro Mágico! Acho que foi um sinal… estou pensando em ir.

  Não recomendado para menores de 18 anos

Serviço: Apresentação musical

Serviço: Show

Onde: SESC Pompeia – rua Clélia, 93 – Pompéia

Quando: 29/4/10, quinta-feira, 21h

Quanto: R$ 20,00 (inteira); R$ 10,00 (usuário matriculado no SESC e dependentes, + 60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante); R$ 5,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes)

Mapa do local: http://www.sescsp.org.br/sesc/maps/11.cfm

2 Respostas to “Renato Teixeira, Fernanda Porto, Teatro Mágico, Nuno Mindelis, Palavra Cantada e Patrícia Marx no SESC Pompeia”

  1. Liliane Kitamura said

    AMEI o post, mais por causa da Patrícia Marx, que eu ouvia na adolescência…céus, há 16 anos eu cantava músicas dela! Estou ficando velha (rsrs)!
    Só faltou mesmo o horário do Show, mas valeu a dica, estou ADORANDO este blog, muito bom, continuem!

    • Janne Alves said

      Olá Liliane, td bem?
      Que bom que tá gostando do blog. Ficamos muito felizes em receber seu comentário. Fique à vontade para participar deixando sugestões de posts, comentários e nos ajudando a divulgar o blog. Obrigada!!!
      Bjos

Deixe um comentário

 
