Concerto de Aniversário da Orquestra Jazz Sinfônica com Fabiana Cozza no Auditório do Ibirapuera

Posted by Janne Alves em 17/04/2010

A orquestra Jazz Sinfônica está comemorando o seu vigésimo aniversário em companhia de alguns dos melhores artistas da música popular do mundo inteiro. A comemoração, que acontece no Auditório do Ibirapuera, se iniciou em março e vai até novembro. Nos dias 23 e 24 de abril quem sobe ao palco junto à orquestra é a cantora paulistana Fabiana Cozza em homenagem à Noel Rosa e Adoniram Barbosa, que completariam 100 anos em dezembro e agosto de 2010, respectivamente. A regência fica a cargo do maestro e regente titular da orquestra João Maurício Galindo. Os ingressos custam 30 reais (inteira) e 15 reais (meia). No site da cantora há uma promoção que dará um par ingressos para assistir ao show a quem criar uma frase sobre “O que Noel tem a ver com Adoniran e vice-versa” e enviar para o site (http://www.fabianacozza.com.br/) ou para o Twitter de Fabiana (www.twitter.com/fabianacozza).

Confira a programação:

Dias 23 e 24 de abril -Jazz Sinfônica e Fabiana Cozza

Dias 28 e 29 de maio -Jazz Sinfônica e Paquito D’Rivera

Dias 25 e 26 de junho – Jazz Sinfônica e Circo Místico

Dias 27 e 28 de agosto – Jazz Sinfônica e Philip Catherine

Dias 24 e 25 de setembro – Jazz Sinfônica e Pablo Ziegler

Dias 29 e 30 de outubro – Jazz Sinfônica e Porgy and Bess

Dias 26 e 27 de novembro – Jazz Sinfônica e Richard Galliano

A Orquestra Jazz Sinfônica em concerto

Sobre a Orquestra Jazz Sinfônica

A Orquestra Jazz Sinfônica foi fundada em 1990 pelo maestro Cyro Pereira, o primeiro a comandar a orquestra, com uma proposta arrojada e inovadora: dar tratamento sinfônico a música popular mundial, principalmente a brasileira. Com formação sinfônica e uma direção artística ousada, a orquestra faz concertos singulares com adaptações e arranjos especiais de composições de sucesso da música popular no mundo tudo, com destaque para a música popular brasileira que recebe especial dedicação da orquestra.

A Jazz Sinfônica possui 4 séries de concerto (JAZZ +, JAZZ SOLO, JAZZ jazz, CONCERTOS NO INTERIOR) a preços populares, um atrativo adicional à excelente qualidade dessa orquestra que também realiza CONCERTOS DIDÁTICOS.

Fabiana Cozza

Sobre Fabiana Cozza

A cantora paulistana de 33 anos tem se destacado internacionalmente como umas das maiores vozes da música popular brasileira. Dona de um belo vozeirão, Fabiana já foi indicada a vários prêmios e se apresentou ao lado de maria Rita, filha de ninguém mais ninguém menos que  Elis Regina, e já lançou dois cds O Samba é Meu Dom e Deixa o Céu Clarear.

Auditório do Ibirapuera, obra de Oscar Niemeyer

O Auditório

O Auditório do Ibirapuera foi concebido pelo arquiteto Oscar Niemeyer há 50 anos. Construído e doado pela empresa TIM Celular à Prefeitura do Município de São Paulo,o auditório que inaugurado em outubro de 2005, o prédio tem uma arquitetura singular que permite a realização de concertos ao ar livre. O Auditório possui uma escola e uma rica programação musical semanal a preços populares, com destaque para a musica sinfônica e a música popular brasileira. Vale a pena ficar de olho também na programação do Auditório http://www.auditorioibirapuera.com.br/Default.aspx

O QUE: Concerto Jazz Sinfônica e Fabiana Cozza (parte da comemoração do 20º aniversário da orquestra)
QUANTO: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada).
QUANDO: 23/04, Sexta, 21h24 e 24/04Sábado, 21h
ONDE: Auditório Ibirapuera –  Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº, Parque Ibirapuera, Sul (portão 2).
CONTATO: Telefones: (11) 5574-5177 e (11) 5573-4180
SITE: http://www.auditorioibirapuera.com.br/detalhe_eventos.aspx?id=497
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: