Liberdade – Introdução

Posted by Gisele Wanderley em 10/04/2010

Minha descendência japonesa não nega: São Paulo acolhe as mais diversas etnias e oferece um cantinho para que elas se manifestem e integrem-se com os demais povos.

Falo isso porque quando vou ao bairro da liberdade, me sinto um pouco em “casa”. É claro que como uma paulistana nata, acho que todos os cantos fazem parte de mim, mas esse bairro em especial tem um quê de histórico na minha essência.

Por isso, farei um tour nesse bairro para dar as minha dica do charmoso Bairro da Liberdade… que é um barato!

Também pudera, das luminárias das ruas, as arquitetura de alguns estabelecimentos comerciais… muitas coisa homenageiam a nação japonesa – ou oriental como um todo.

Olha só essa agência do Bradesco:

Então, vamos lá !!

Deixe um comentário

 
